plurigoma pisos de borracha

                                                           VENDAS (11)3135-6551 - Novo telefone

   info@plurigoma.com.br                                vendas@plurigoma.com.br                           plurigoma.vendas@gmail.com

                                                                                 

                                                                    

Degraus.jpg

A União Definitiva 

 

                     A criação do piso degrau, que consiste na união da testeira com o piso, formando uma peça única e definitiva, evitando asim os constantes incovenientes da testeira descolar na ponta do degrau, o que aumenta ainda mais o risco de acidentes, principalmente quando este tipo de material é aplicado em áreas de grande circulação de pessoas, como escolas, hospitais, ginásio, estações de trens, aeroportos e etc. Este componente veio como uma solução definitiva e segura, o que reduziu em muito os acidentes decorrentes de descolamento da testeira avulsa da quina do degrau. 

 

 

Inovação

 

                 A maioria dos revestimentos ou pisos para escadas é fabricada em duas peças, ou seja, a parte que vai sobre o degrau, em cuja quina geralmente adapta-se uma cantoneira do mesmo material do degrau ou em outro material.

                 No caso do degrau Plurigoma®, o piso e a quina compõem uma só peça, podendo ser fixada com argamassa ou com adesivo Gomaplac®. O produto é apresentado na cor preto ou colorido, com desenhos que lhe dão a característica antiderrapante ( Frisado ou tipo moedas ), com garantia de 5 anos de uso contínuo.

​                    O excelente desempenho deste produto e a sua alta resitência, vem comprovar que a aposta da Plurigoma® em segurança veio para ficar, com esta inovação as escadas se tornaram muito mais seguras, e a manutenção delas teve uma considerável redução, devido ao fato da testeira estar fixada ao degrau, os problemas de descolamento delas terminou, uma vez que o degrau é uma peça única e robusta. Ficou muito fácil também o processo de colocação, uma vez que cada degrau vai ficando acabado à medida que os lances vão sendo colocados, evitando assim as marcações e recortes que o sistema convencional de testeiras soltas necessitam. O colocador tem muito mais trabalho para fazer uma colocação com as peças soltas e o seu acabamento fica muito mais difícil, uma vez que cada um tem o seu método de trabalho, sem executado com a peça única, o processo acaba sendo padrão, pois os recortes se limitam a parte trazeira do degrau, uma vez que a maioria dos degraus tem uma medida de 28,0 cm na pisada, o degrau sai de fábrica com esta medida em 32,0 cm, ficando assim uma folga de 4,0 cm para ajuste no encosto do degrau no espelho.

                     No seu próximo projeto experimente esta inovação e comprove a qualidade final de sua escada, os resultados são surpreendentes. 

 

d115d5d4f26a4ac090c970697e4c8358.jpg

       Escada de mármore travertino revestida com o piso degrau fixado com adesivo e placas de pisos recortadas para revestir os espelhos do degraus.

Degrau GD.15.jpg

                  Piso degrau modelo GD.15 - moeda, fixado com adesivo. Ele tem as medidas de 50 cm de largura X 32 cm de pisada X 3 cm de testeira.

GD-45 menor.jpg

                  Piso degrau modelo GD.45 - frisado, fixado com adesivo. Ele tem as medidas de 50 cm de largura X 32 cm de pisada X 3 cm de testeira.