plurigoma pisos de borracha

                                                           VENDAS (11)3135-6551 - Novo telefone

   info@plurigoma.com.br                                vendas@plurigoma.com.br                           plurigoma.vendas@gmail.com

                                                                                   Whatsapp   11 94244-0248

                                                                    

Loja.jpg

 

                  A Plurigoma alerta aos consumidores!

 

               Senhores consumidores atenção, existem diversos sites de vendas online, onde são utilizados artifícios maliciosos para atrair o consumidor que procura um produto de qualidade, utilizando-se indevidamente da marca Plurigoma para levar o consumidor a entrar em seu site, e no contexto se utlizam da expressão:

 

                 Piso de borracha "tipo Plurigoma". - Isto é fraude!!

 

       Plurigoma não é "tipo" de piso, e sim a marca registrada de nossos produtos.

 

         Esta expressão faz com que o consumidor acredite que está comprando os nossos produtos, quando na realidade está sendo enganado e vai receber um produto de péssima qualidade, fabricado com resíduos dos mais diversos tipos de materiais, o que podem provocar um alto risco de combustão em situação de incêndio. Infelizmente esta prática criminosa não é excessão, fazemos buscas em sites de pesquisas com frequência, e constatamos que em alguns casos, existe até a utilização de imagens de nossos produtos, que foram retiradas de nosso site indevidamente, mais uma forma de enganar o consumidor.

           Hoje os critérios de inspeção às normas de segurança e materiais aplicados em edificações, estão encontrando vários imóveis com a aplicação deste tipo de produto, o que oferecem riscos aos seus usuários, e desta forma devem ser removidos, ou o imóvel pode ser interditados, causando ainda mais prejuízos aos seus usuários.

             Nós temos recebido diversas solicitações de envio do laudo técnico do ensaio de flamabilidade e densidade ótica dos nossos pisos por parte de diversos consumidores que foram enganados. Quando estas pessoas descobrem que foram vítimas de fraude, e que não lhes resta outra alternativa senão a substituição do materias de baixa qualidade adquirido, ficam decpcionadas, além de terem que cumprir um prazo para regularização da situação junto ao Corpo de Bombeiros.

             Antes de adquirir um produto em uma loja, se estiver procurando o nosso produto, entre em contato conosco para ter a certeza de que irá adquirir os legítimos produtos Plurigoma, ou entre em contato com Corpo de Bombeiros de sua região e tire as informações necessárias sobre o tipo de produto que procura instalar, e sobre as exigências técnicas que serão avaliadas quando da inspeção da corporação no local. Quanto aos sites que se utilizam de nossa marca indevidamente, o nosso departamento jurídico estará promovendo as devidas ações cíveis e criminais.

                 Para o produto poder ser instalado internamente em edificações, os mesmos devem OBRIGATORIAMENTE, atender a NORMA IT-10 do Corpo de Bombeiros, esta norma tem como finalidade garantir que os produtos de acabamento para edificações, não irão contribuir para que o risco aumente em uma situação de emergência. Qualquer produto que não atender esta norma, fica impossibiltado de ser aplicado à edificação.

                         

              Cuidado, é o seu patrimônio que estará em risco!