Acabamentos

                                                            Produtos destinados a finalização do processo de colocação, tem por objetivo proporcionar um melhor arremate das peças, gerando assim um aspecto visual mais requintado, dando ao seu ambiente um toque profissional.



Rodapé

             São produzidos em dois tipos de fixação, para adesivo ou argamassa. Os de fixação por adesivo, devem ser utilizados somente em áreas internas e que não estejam sujeitas à limpeza com água em excesso. Os de fixação por argamassa, são destinados as áreas externas, áreas molhadas, como banheiros e vestiários, e demais locais onde a limpeza deve ser efetuada com água e agentes de limpeza mais agrassivos.


Para fixação com adesivo


              RCO - 67 - Rodapé para fixação com adesivo com 67,0 mm de altura, espessura de 2,0 mm X 25,0 m de comprimento.

              Material muito maleável e de fácil colocação, tendo como caracterísca, uma aba de acabamento que fica por cima do piso acabado, dando assim um melhor arremate nos encontros do piso com a perede evitando-se que fiquem fresta aparentes por irregularidade no corte da peça, ou por defeito na parade onde o material é colocado.


              RCO - 70 - Rodapé para fixação com adesivo com 70,0 mm de altura, espessura de 3,00 mm X 25,0 m de comprimento, material muito robusto, que se destina a áreas industriais ou comerciais onde é necessário tem resistência a impacto.


Para fixação com argamassa


                  RCI - H - Rodapé hospitalar para fixação com argamassa com 50,0 mm de altura X 20,0 mm de base e 2,0 m de comprimento. Como o próprio nome diz, é um produto direcionando para a área médica, por haver a necessidade de limpeza com produtos fortes, este rodapé é fixado com argamassa, e tem como característica o aredondamento do canto inferiorda junção da parade com o piso, desta forma imprde o acúmulo de sugeira neste ponto.


                   RCI - 70 - Rodapé convencional para fixação com argamassa, com 70,0 mm de altura por 7,0 mm de espessura e 2,0 m de comprimento. Produto destinado a área externas ou áreas molhadas, como banheiros, vestiários e similares, também muito usado como faixa de sinalização tanto para piso como parede.


Testeiras


                   Produto destinado ao acabamento de degraus de escadas e quinas de parede, servindo como proteção contra impacto principalmente para escolas infantis, onde existe uma quantidade alta de ocorrências deste tipo. Este produto em cores acentudas servem também de alerta para sinalização.


Para fixação com adesivos


                    TDCO - Testeira para fixação com adesivo com 65,0 mm de largura por 33,0 mm de borda, por 2,0 mm de espessura com 2,0 m de comprimento.


Para fixação com argamassa


                    TDCI - Testeira para fixação com argamassa, com 63,0 mm de largura por 33,0 mm de borda por 7,0 mm de espessura com 2,0 m de comprimento, assim como a TDCO, este produto é destinado à escadas e proteção de quinas, contudo para áreas externas ou áreas molhadas, onde é necessário ter uma fixação mais robusta devido as condições do ambiente.


                     TDI - Produto similar ao TDCI, com a diferença na espessura do material, tendo o mesmo 63,0 mm de largura com 33,0 mm de borda e 14,0 mm de espessura com 2,0 m de comprimento.


Faixa de alerta


                     FA-100 - Como a denominação diz, este produto é uma faixa de sinalização para pisos e paredes, podendo inclusive ser produzida com pigmento fosforecente, o que é muito útil para saídas de emergência, auxiliando às pessoas no caminho que deve seguir para se deslocar até a saída mais próxima em caso de necessidade. Tem as medidas de 98,0 mm de largura por 7,0 mm de espessura e 3,0 m de comprimento, sendo sua fixação efetuada com argamassa.




         DEMONSTRATIVO EM CORTE DO PERFIL DE ALGUNS DE NOSSOS PRODUTOS



                    




Perfis_-_Medidas.jpg

Rodapé